EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20180122

Campo de Futebol da Quinta da Cruz


GIF via GIPHY

Alguns aspectos dos trabalhos de limpeza de matagal e lixo dos terrenos da Quinta da Cruz, localizados na margem direita do rio Pavia e que há muitos anos estavam votados ao abandono.


GIF via GIPHY

Aspectos da obras adjudicadas por 183.610,39 Euros + IVA para remodelação do Campo de Futebol da Quinta da Cruz que incluem a execução de um túnel para acesso aos balneários, vedação e colocação de um relvado em relva sintética. Como vem sendo habitual, aconteceu com os relvados do Campo 1º de Maio (Fontelo) e de Ranhados, a empreitada está atrasada e constou-me que a requalificação do campo, poderá vir a ser inaugurada no próximo dia 1 de Abril, que será o Dia de Páscoa e igualmente, o Dia das Mentiras...
,