EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170626

Apresentação da Feira Anual de 2017


GIF via GIPHY

O local da apresentação da edição de 2017 da Feira Anual de Viseu foi alterado, anunciada para amanhã, pelas 21H30, para o relvado junto ao Orfeão de Viseu, afinal irá acontecer, no Campo de Viriato, na rampa de acesso à fonte das burras no deplorável Jardim de São Mateus. O acontecimento é organizado pela Câmara Municipal de Viseu e pela VISEU MARCA, a entidade responsável pela realização do evento. O presidente da câmara municipal, Dr. Almeida Henriques, e o presidente da associação de marketing territorial e de branding de Viseu., Dr. João Cotta, irão revelar as principais novidades da feira, bem como os objectivos, estratégias de público, de programação e de revitalização. Para terminar em festa irá seguir-se um espectáculo, gratuito naturalmente,  "que contará com a atuação-surpresa de um dos artistas principais (...)"
Para colocar um final às especulações, a organização revelou que afinal não foi necessário "CHORAR", para ter "6 DOMINGOS FRANCOS!" (Entrada Livre). As entradas serão livres para celebrar os 625 anos da concessão da Carta da Feira, por D. João I decorria o ano de 1392.

Nas imagens aspectos do jardim, da rampa com o anfiteatro e o palco para a realização da apresentação e do espectáculo surpresa.