EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170524

Novidades do Parque de Santiago


GIF via GIPHY
O futuro restaurante e bar com esplanada em construção no "Parque Urbano de Santiago". Os 90 dias de prazo contratados, para a realização da empreitada, já ter foram gastos e as obras deverão precisar de várias semanas para serem concluídas.


GIF via GIPHY

A câmara municipal está e executar a colocação de pó de pedra no passeio Norte da Avenida de Salamanca, para preparar a inauguração do parque. Esta é uma obra destinada a ser mais um remendo, mal botado, porque os trabalhos estão a ser mal executados, uma vez que o tratamento do pavimento existente está a ser desmazelado e andam a colocar demasiado pó, de tal modo que parece que se pisa areia fina da praia mas seca... onde os pés se enterram e os sapatos ficam cheios de pó.
Outro reparo, ao longo da Avenida de Salamanca não existe qualquer estacionamento reservado para deficientes e mais grave ainda, faltam passadeiras e lancis desnivelados. Finalmente, uma boa notícia, os projectistas resolveram acabar com a lama e os charcos de água nas entradas, com a colocação de cubos de granito.