EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170530

Novidades do "Monte Viseu"


GIF via GIPHY
As obras de requalificação e alargamento do Parque de Urbano de Santiago estão um pouco atrasadas, como é "tradicional".  Prevejo mais algumas semanas de demora até os trabalhos ficarem finalizados, talvez em meados do próximo mês de Junho.


GIF via GIPHY
Aqui ficam algumas imagens do Monte Viseu um miradouro criado num pequeno cabeço, muito arborizado sobretudo com carvalhos, e da vista da cidade na aproximação possível porque não é meu hábito invadir os espaços onde decorrem obras. Portanto tive de trepar ao muro que separa os terrenos da antiga quinta da Rua de São Pedro, junto ao Bairro da Carreira.