EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170521

CD Tondela - SC Braga, 2-0


GIF via GIPHY
"TONDELA É DE PRIMEIRA"


GIF via GIPHY
"O ORGULHO DO DISTRITO SOMOS NÓS!"
Esta tarde o Clube Desportivo de Tondela ao vencer no seu estádio, por 2-0, o Sporting Clube de Braga e com a ajuda do Grupo Desportivo Estoril Praia que recebeu e venceu por 4-2 o Futebol Clube de Arouca, garantiu a continuação no escalão maior do futebol português. A inesperada derrota do Futebol Clube do Porto 3-1, em Moreira de Cónegos, frente ao Moreirense Futebol Clube, poderia ter complicado tudo mas felizmente não afectou os nossos vizinhos Quase 5 mil espectadores (recuso-me a escrever - espetadores), estiveram esta tarde no Estádio José Cardoso e vibraram, com as emoções do jogo mas estiveram com os ouvidos sempre atentos, ao que se passava nos outros dois campos onde jogavam os outros dois aflitos. Os golos do Tondela foram obtidos por Heliardo e Kaká, num jogo em que a equipa "auri-verde" fez novamente o necessário para ser feliz. Vitória muito festejada, o campo foi invadido por cerca de um milhar de adeptos, desejosos de abraçar os seus jogadores, ganhar uma camisola ou pelo menos uma "selfie".