EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170209

Finalmente Reparações no Fontelo


GIF via GIPHY

Afinal não foi ontem que a avaria na iluminação do "Campo de Futebol de 7" foi resolvida, como informou o vereador do Desporto. Dr. Guilherme Almeida, talvez venha a acontecer hoje porque reparei que a iluminação estava ligada e os 4 holofotes que há mais de um ano deixaram de funcionar, continuavam apagados mas avistei as torres de iluminação do "Campo 1º de Maio" e reparei que estavam ligadas. Fiquei com curiosidade e fui ver, e notei a presença de dois técnicos a trabalhar no armário do campo de futebol de 11, cuja iluminação também precisava de intervenção, por haver holofotes apagados. Quem esperou mais de 1 ano! espera um pouco mais...

P.S. : Quando o presidente da câmara visitou o campo reparou na anomalia e terá feito um reparo.