EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170113

Novidades no Parque Urbano de Santiago


GIF via GIPHY
Afinal o meu amigo tinha razão! opinava que não achava possível, que não passaria pela cabeça de alguém, com bom senso da Câmara Municipal de Viseu, aproveitar as telas de relva artificial e o granulado de borracha degradados, por 10 anos de uso intensivo e desmazelado, proveniente dos campos do Fontelo, para instalar áreas para jogos informais, no "Parque Urbano de Santiago". Esta manhã telefonei ao meu amigo para lhe contar o que observara e reconhecer que afinal a sua previsão estava correcta. Na sua opinião esta é uma medida de poupança, injustificada mas apenas possível porque os viseenses, "não merecem mais" por serem pouco exigentes, para com aqueles que governam o município.
P.S.: Reparem no serviço atamancado! nas bases metálicas do candeeiros vandalizados que irão ficar a ladear os "relvados". Mais um atropelo ás regras básicas de segurança...