EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20161125

"Viseu Misteriosa"


GIF via Gif
"O gestor da Viseu Marca, Jorge Sobrado, também aproveitou para explicar a 'obsessão' do município pelo octógono, justificando a aposta com as histórias e os mistérios da Cava de Viriato, a partir da qual também se iniciou a recolha de outras histórias da cidade e das suas personagens que resultaram no Viseu Misteriosa (...)"
Misteriosa não serão as razões porque o "Lago da Cava", que ocupa parcialmente duas das faces do tal octógono, continua a ser uma vergonhosa lixeira? Deixo aos leitores o desafio de encontrar outros que não sejam o desmazelo e a "hipocrisia"!

Citação retirada do "Diário de Viseu", edição de hoje, notícia sobre as "VII Jornadas Publicidade e Comunicação, organizadas pelo Grupo de Trabalho de Publicidade e Comunicação da SOPCOM, que se realizaram  em 24 de Novembro de 2016, na Escola Superior de Educação de Viseu, subordinadas ao tema “Marcas e Território.”



GIF via GIPHY
"Mix" de aspectos da inútil, perigosa e dispendiosa "passadeira" de granito colocada sobre os taludes da "Cava de Virato". Até poderão ser um "mix" de imagens bonitas mas atenção porque as folhas poderão, facilmente, originar escorregadelas e trambolhões!


GIF via GIPHY
Imagens da iluminação da "Cava de Viriato"- marcação da "passadeira" e iluminação decorativa. Apreciem as latas que tapam os pontos de luz vandalizados...