EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160805

O "Passeio de Grão Vasco"


GIF via GIPHY

Novidade da feira anual vai ser o "Passeio de Grão Vasco 1916-2016", inicialmente designado como "Corredor Grão Vasco". No ano em que se comemora o centenário do "Museu Grão Vasco", agora elevado à categoria de "Museu Nacional", a organização da feira decidiu assinalar a efeméride. O "passeio" localizado no "Pavilhão Multiusos" vai acolher a iniciativa - "Origens do Feirar Contemporâneo". O edifício também irá acolher o "Espaço da Cidade & Patrocinadores", onde deverá funcionar funcionar o serviço informativo, apoio aos visitantes e a venda de "merchandising". Como sou muito curioso espreitei mas não vou revelar o que vi no corredor do edifício, mas não me parece que o anunciado "Jardim Vertical", e a nova "arquitectura interior" sejam obras de espavento. Já misturar alhos, com bugalhos (pintura do renascimento com exposição/promoção e venda de "jacuzzis", colchões, sofás, mobílias, etc.) vamos ver se os visitantes vão gostar...