EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160804

Novidades da Feira Anual


GIF via GIPHY

Esta manhã vi um grupo muito atarefado constituído por agentes da policia, bombeiros, socorristas e outro pessoal com funções de fiscalização das condições de segurança e higiene da feira anual. Pareceu-me que estavam apenas a verificar a conformidade das barracas e "stands" porque o recinto da feira ainda está armadilhado. Uma das ratoeiras que espero seja desarmadilhada é a que as imagens mostram.. Os projectores estavam debaixo dos bancos de pedra, retirados os bancos convém não esquecer de retirar os projectores antes que alguém se magoe. Penso que não é correcto fazer vistorias sem as obras estarem finalizadas. Ainda há alguns buracos e muita pedra para retirar do recinto...