EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160803

1392 - Hino à Feira de São Mateus


"1392 - Hino à Feira São de Mateus".  Se não teve a sorte de poder assistir à apresentação da feira, realizada no dia 13 de Junho, e  ter tido o grande privilégio de assistir à estreia do hino da nossa feira, poderá agora aproveitar e conhecer esta obra de Ana Bento e Bruno Pinto. O hino vai a caminho das 180 visualizações mas ainda está bem a tempo de se tornar viral. Aqui fica a minha colaboração para que, em breve, sejam 180 milhões... porque realmente o vídeo merece pois é de "FEIRAR POR MAIS!"
Para decorar a letra: 1ª Parte e  2ª Parte (Rap)