EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160727

Iluminação Decorativa da Feira


GIF via GIPHY

Alguns aspectos da iluminação do novo "Picadeiro" e da alameda que liga a "Porta de São Mateus" à "Porta do Sol Posto". No "Picadeiro" o tema são as flores, com as cores da cidade e o logótipo da feira. Na alameda o logótipo da feira e imagens dos principais ícones da "Cidade-Jardim". Os arcos do arruamento central são mais altos que o habitual para permitir a passagem do "Pequeno Grande Viriato".


GIF via GIPHY

Nos arruamentos laterais do "Picadeiro" os temas utilizados na decoração são as flores (Cidade-Jardim) e os cachos de uvas, lembrando a "Cidade Vinhateira". Pela observação das peças decorativas armazenadas, não me devo enganar se disser que na "Praça das Diversões" a temática deverá ser relacionada com brinquedos antigos.