EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160721

Curiosidades...


GIF via GIPHY

Gostava imenso de saber porque motivo a ligação à rede de saneamento da nova instalação sanitária, em construção junto a Rua da Ponte de Pau, não segue para a rede existente, a poucos metros e desnivelada no "Parque Linear do Rio Pavia", e está a ser aberta num trajecto mais longo, mais difícil e ligando a uma caixa de visita que todos os anos costuma dar problemas e obrigar à intervenção do pessoal técnico dos serviços municipalizados?
Foi um vizinho que não é engenheiro mas tem muitos anos de experiência em trabalhos de construção quem me chamou a atenção para este facto "estranho".
P.S.: (19h51') O facto de apenas a tampa da caixa de visita estar levantada, levou a que tivesse sido induzido em erro pelo meu informador. Há pouco verifiquei que o rasgo, de pequena profundidade, terá com objectivo fazer a ligação da água. Pelo provável erro involuntário peço desculpa.