EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160619

Viseu 2001 - C.A. Ouriense, 2-3


GIF via GIPHY

A equipa de futebol feminino do "Viseu 2001" perdeu esta tarde por 2-3, com o C. A. Ouriense em jogo da última jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional. O encontro teve duas fases distintas porque as viseenses graça ao acerto das suas atacantes e à pressão alta, conseguiram obter a vantagem de dois golos (2-0) que se verificava ao intervalo e com todo o mérito.


GIF Via GIPHY

Na segunda parte graças às substituições e às alterações tácticas verificadas, o "Ouriense" chegou muito depressa à igualdade, fruto do trabalho das visitantes e de algum desacerto defensivo. Naturalmente mas com esforço e através da conversão de uma grande penalidade as visitantes acabaram por marcar o seu terceiro golo. 


GIF via GIPHY

Atendendo ao maior valor do  Clube Atlético Ouriense que terminou o campeonato com cerca do dobro dos pontos e no 1º lugar da fase de manutenção. O resultado não surpreendeu e até poderia ser mais favorável às nossas meninas se não tivessem cometido tantos erros. O "Viseu" e os seus adeptos acabaram por sair satisfeitos do Estádio Municipal do Fontelo, até porque a manutenção já estava assegurada,