EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20151122

Phama - "Não Vou Cá Estar"


Fugir é regra do teu compromisso
Afirmas sempre não saber disso
Apesar do dia estar a chegar

Sentado ao lado da tua indiferença
Chego a apostar não estar na presença
De alguém a ver a noite acabar

Se eu não sei cá estar, não vou cá estar
Se eu não sei cá estar, não vou cá estar
Não vou ficar

Escolhi não estar não fazer parte disto
Não fazes caso e assumes o risco
Apesar de alguém te estar a escapar

Fintar o acaso é a tua promessa
Ficas à espera que algo aconteça
Que alguém um dia possa cá estar

Se eu não sei cá estar, não vou cá estar
Se eu não sei cá estar, não vou cá estar
Não vou ficar

"Não Vou Cá Estar" vídeo realizado por t.zimmermann [P, Oficial] para o single de estreia do primeiro álbum dos Phama, seis jovens de Vila Real que começaram a tocar juntos em 2008 [Facebook]