EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20151019

"Pavilhão Gimnodesportivo do Fontelo"



Nesta época do ano o remodelado "Pavilhão Gimnodesportivo do Fontelo" fica muito bem enquadrado no arvoredo, pintado com as cores outonais que o rodeiam. Se não fosse pedir demais, atrevia-me a sugerir que as telas decorativas, fossem mudadas de acordo com as estações do ano.
Finalmente os enguiços que envolveram a requalificação do pavilhão, incluindo "(...) um conjunto de problemas técnicos do projecto, identificado em fase de execução." [LER] (...) que atrasaram em mais meio ano as obras e aumentaram substancialmente o preço (o lançamento daquele que veio a ser o 1º concurso foi aprovado em reunião da câmara presidida pelo Dr. Fernando Ruas, no dia 12 Abril de 2012 [LER]), terão sido vencidos. As degradadas e caducas instalações desportivas, inauguradas em 10 de Junho de 1969, depois de renovadas e ampliadas poderão finalmente ser inauguradas em breve.