EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150616

Excelente Decisão!



Mas que excelente novidade tenho desta vez para partilhar com os meus leitores. Finalmente a Câmara municipal de Viseu decidiu retirar os "capacetes" ou "cogumelos" ? dos passeios da Rua do Coval, junto à "Casa da Ribeira" [LER]. Na verdade este tipo de dissuasores de estacionamento além de poderem originar grandes prejuízos nas viaturas, por ser muito baixos, são ridículos e a autarquia andou bem ao decidir substituí-los por pequenas colunas de granito. As imagens mostram os trabalhos em curso na Rua do Coval no passeio da "Casa da Ribeira". Penso que o outro lado da rua também irá merecer o mesmo cuidado.