EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150516

Viseu - "Festival de Street Art"



O "Festival de Street Art" organizado pela câmara municipal, para promover a "Melhor cidade para viver" e o "Vinho do Dão", anda a fazer falar as paredes.
Penso que já ninguém fará vinho a "martelo" porque há tanta vinha e faz-se tanto vinho (... das uvas) que a falsificação fica mais cara... Já quanto à "STREET ART À PRESSÂO", essa é outra conversa!
Mas associar a arte do grafitti, apenas uma das artes da "Street Art", ao vinho não me parece que tenha sido uma ideia feliz:
"(...)Através da arte urbana, a autarquia pretende 'trazer à visibilidade da rua' a sua identidade de cidade vinhateira e cidade jardim.Convidámos um conjunto de artistas de primeiro nível a quem desafiámos a interpretar as marcas de Viseu.(...)".
Terá saído da cabeça do Dr. Jorge Sobrado?