EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150519

Festival de Street Art

Rua Bombeiros Voluntários e Av. Capitão Silva Pereira

O trabalho de "Akacorleone" [ver] na Rua dos Bombeiros Voluntários está quase pronto e a parede da Avenida Capitão Silva Pereira, onde a contestação ao "Festival de Street Art" foi grande [ver], está pronta a receber o mural que terá sido seleccionado pela câmara municipal de entre os trabalhos do artista urbano escolhido. Depois de me informar sobre os perfis e o trabalho dos sete pintores, acabei por concluir que a maioria dos projectos, são "ilustrações" de qualidade variável e pouco representativas da arte do grafitti, talvez para alguns a classificação de "patakeiros" não seja totalmente injustificada. "Akacorleone" - aka Pedro Campiche, viu o seu trabalho preferido para ilustrar o cartaz do evento e muito bem, pois penso que vai ser o mural de melhor qualidade.