EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150311

O Gato e a Sacanagem


Gato encontrado, no dia 15 de Agosto de 2014, na "Segunda cava" - o troço da "Cava de Viriato" que vai do início da Rua dos Heróis Lusitanos até à Rua dos Plátanos, composto por duas das faces do octógno e onde se localiza o "Lago da Cava", a parte melhor conservada do fosso com água que rodeava a antiga fortaleza e que ainda tem água, durante grande parte do ano.
Não tenho por hábito repetir imagens mas este gato está de volta porque a foto foi uma das milhares que foram "denunciadas" [ver], como dizem os brasileiros por - SACANAGEM (SACANICE/MALDADE) [ver].