EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150325

À Atenção do Dr. Jorge Sobrado


Estou certo que estes pendões publicitários alusivos às celebrações da "Semana Santa" em Viseu, não foram aprovados pelo Dr. Jorge Sobrado, assessor da presidência e coordenador do Gabinete de Imagem e Comunicação do Município de Viseu. Certamente delegou em colaborador muito pouco sabedor porque com os seus vastos conhecimentos e experiência, não cometeria erros básicos, na escolha das cores e na colocação das datas. Por estes motivos as mensagens precisam de ser decifradas e para as ler - será necessário torcer o pescoço...
Quanto à instalação dos pendões em rotundas também foi uma má opção que poderá causar transtornos, ao fluir do trânsito e até ser a causa de acidentes. Ou será que o material publicitário sobrou e foi utilizado apenas para fins decorativos?