EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20141123

Encontrei no Funicular de Viseu

 Lisboa manda!, Porto trabalha!, Coimbra estuda!, Braga reza! e Viseu bebe...

 Hoje avistei o primeiro utente da nova "Ecopista da Parque Linear do Viseu Pavia"

A linha do funicular  junto a "Estação Viriato" se não apanham as folhas em breve o túnel começará a ficar entupido...

Barra de isolamento e protecção descolada que ainda não foi reparada apesar da já muito demorada manutenção

 Um grupo de ciclistas (BTT) onde seguia o meu amigo P. C.

 Outro pormenor da vedação do "Funicular de Viseu"

Continua a expectativa! a "ferramenta especial" que se terá partido e tem impossibilitado terminar as operações de manutenção do ascensor, já terá chegado?