EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140928

"Funicular de Viseu" ou do Lixo

 
Pequena amostra do muito lixo acumulado no fosso técnico do "Funicular de Viseu". As chuvas dos últimos dias arrastaram folhas secas, papéis, plásticos e objectos variados que estão "armazenados" junto ao final da linha, perto na "Estação Viriato"

Estou a imaginar o desgosto do bébé que viu o ursinho verde da sua "xuxa" preferida ser engolido pelo "buraco" do funicular...
O meu bem-haja ao meu amigo "A", feirante que há muitos anos vem à feira anual de Viseu, por esta descoberta que não podia deixar de partilhar com os meus amigos e visitantes.