EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140919

David Guetta - "Shot Me Down"


Uma vez  que o presidente da câmara, Dr. Almeida Henriques afirmou que a região de Viseu, tem à "(...) semelhança da cidade vinhateira francesa de Bordéus,´um património material e imaterial, história e monumentalidade´, que pode fazer deste um destino vinhateiro.(...)" [ler], também poderá trazer até nós, para animar a próxima "Festa das Vindimas" a estrela planetária francesa, David Guetta. que já por diversas vezes deu espectáculos em Bordéus, a "Capital Mundial do Vinho",  6ª cidade francesa, com mais de 230.000 habitantes e já reconhecida como Património Mundial pela UNESCO [saber +]. Este ano teremos de nos contentar com os DJ´s  - João Nuno Silva, Miguel Rendeiro e MCBarbarella que irão animar a "Party Dão Irreverente", integrada na "Festa das Vindimas", a realizar nos Claustros do Museu Grão Vasco, com início às 24 horas do dia 20 de Setembro de 2014 (Sábado).