EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140819

Será Por Falta de Água?



O "lago pequeno" do Parque Aquilino Ribeiro não tem água, os seus pequenos repuxos e as "taças" que o rodeiam, há várias semanas que estão secos. Será por falta de água? Talvez não, porque as avarias já são habituais, o "ribeiro" de vez em quando também tem deixado de correr. Curiosamente no Inverno as falhas do sistema são menos corriqueiras, daí a minha dúvida.
Mais uma situação que em nada beneficia a "Melhor cidade para viver", distinção "conquistada" por duas vezes, pela gestão do Dr. Fernando Ruas e de que tanto alarde faz o Gabinete de Imagem e Comunicação do Município do actual executivo que, exceptuando o Dr. Guilherme de Almeida, nada fez por essas distinções. Só em camisolas para oferecer com esse slogan e o seu novo logotipo - "Marca Viseu",  já devem ter gasto um dinheirão! e em pendões quanto terá sido [ver]?