EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140825

Recado para o Dr. Jorge Sobrado


Caro Dr. Jorge Sobrado não acha que está mais que na hora de mandar retirar da Rua Formosa, junto ao portão do "Mercado 2 de Maio", o programa de eventos dos meses de Maio a Julho? A última actividade - "Mercado das Trocas", realizou-se no dia 26 de Julho. Sabe bem que a manutenção em exposição ao público de informação desactualizada, pode ser interpretada como desmazelo. 
P.S. - Estes tipo de recados costumavam ser dirigidos ao "faz-tudo", Dr. Américo Nunes mas uma vez que já não faz parte da câmara, vão para si que tem o dever de zelar para que factos deste tipo não aconteçam. Eu não sabia mas foi o próprio quem me informou que era um dos meus assíduos leitores. O Dr. certamente terá quem leia por si e o mantenha bem informado!