EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140830

"Ratoeiras" na "Cava de Viriato"


Hoje encontrei, logo pela manhã, na feira anual de Viseu (Feira "São Mateus") o meu amigo C,,,,, que me contou que ontem à noite foi visitar a "Cava de Viriato" e encadeado pelos "candeeiros" da rua, o passadiço está às escuras, deu um trambolhão e ficou com as pernas esfoladas. O ferimento na perna esquerda foi mais pequeno e numa zona que não dava jeito mostrar, as calças eram apertadas e o meu amigo estava com pressa pois dirigia-se ao seu local de trabalho. Ainda bem que as "Vistias Guiadas à Cava de Viriato, se realizam durante o dia porque de noite os perigos são maiores.