EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140830

Depois de Casa Roubada...



"Depois de casa roubada, trancas à porta!" mas este aforismo popular não me parecer ter sido completamente seguido pela EXPOVIS, ou pela câmara municipal, contino a não saber quem "manda" na feira anual de Viseu. Segundo o meu entendimento a anunciada "Auditoria Externa" às condições de segurança à Feira de "São Mateus" [ler] não previa a detecção e o "desarme" destas "ratoeiras", existentes no recinto do evento. É de lamentar que assim tenha sido porque estas duas situações, são só dois exemplos porque existem muitas outras idênticas. Enquanto ninguém se magoar e apresentar queixa às autoridades, está tudo bem. Entretanto os meios de socorro foram aumentados já contei, cinco bombeiros e uma enfermeira. O carro de fogo e socorro deverá estar estacionado no parque do Pavilhão Multiusos, local de acesso reservado.