EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140823

Auto-retrato na Cava de Viriato


Conforme prometido estou de volta apesar da hora já ser tardia. Desta vez estou a publicar um auto-retrato. Na verdade o meu blogue não é anónimo, há quase seis décadas que vivo em Viseu e muitos me conhecem, felizmente penso que a minha maneira de estar na vida não desagrada à maioria dos meus concidadãos. Claro que agradar a todos não é possível e já por várias vezes fui insultado e ouvi chamar ou murmurar, "nomes feios" aos meus pais por causas ligadas com conteúdos do blogue. Da última vez que me lembro foi, acreditem quando me "ladraram" ao passar. Mas que coisa esquisita - um homem a ladrar!