EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140723

Recado para o Dr. Jorge Sobrado


Bem sei que o Dr. Jorge Sobrado é apenas o responsável pelo "Gabinete de Imagem e Comunicação" do município mas certamente concordará que o "problema" ainda não "rectificado", que impede o funcionamento das plataformas e não tapa os dois buracos existentes na linha do Funicular de Viseu, não abona a  enorme e quase omnipresente campanha  - "Viseu  Melhor Cidade Para Viver".
Já passou um mês e continua tudo igual, portanto solicito a sua intervenção porque não podemos correr o risco de não voltar a receber esse "prémio" [ver].
Nota: Desconheço se será meu habitual leitor, como era o Dr. Américo Nunes, porque ainda não tive o prazer de o conhecer mas estou certo que alguém do seu gabinete fará a leitura dos blogues para fazer o reporte.