EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140516

Reabertura da Casa da Ribeira

 

"Está a pôr-se pronta a Casa da Ribeira. A abertura pública é já este sábado!" [Facebook]. A reabertura da Casa da Ribeira, depois de grandes obras interiores e exteriores, irá acontecer amanhã a hora desconhecida, para quem não foi expressamente convidado... (1)
Esta tarde colocaram três "cartazes": o primeiro permite saber que vai ser possível ver trabalhos de olaria de Fazamões (Resende), Gândara (Mortágua), Molelos (Tondela) e Ribolhos (Castro Daire); o segundo divulga  uma exposição dedicada a Mestre Arnaldo Malho, o "Poeta do ferro" no dizer de Aquilino Ribeiro [saber +] ; pelo terceiro ficamos a saber que a casa vai ter um posto de informações, dedicado aos peregrinos que percorrem o Caminho Português Interior de Santiago.

1- "A Casa da Ribeira abre amanhã à noite. Um momento alto da programação da "Noite & Dia dos Museus" em Viseu.". No  Facebook, cerca de 2 horas depois da minha publicação.Coincidências...