EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140509

Grafittis de Viseu

 Sede do Grupo Desportivos "Os Ribeirinhos"
Anexos da sede dos "Ribeirinhos"

Ficaram assim as instalações do Grupo Desportivos "Os Ribeirinhos", localizadas na nova praça de acesso à Cava de Viriato. Receio que à nossa cidade esteja a chegar  uma onda de vandalismo porque grafitar o fazer "tags" em  casas abandonadas e paredes degradadas, em edifícios abandonados ou em ruínas, muros, vedações de obras, etc. não causando prejuízos, acho admissível mas originar prejuízos a terceiros é impróprio e pode ser crime. Apesar de contrariado, tenho que dar razão ao meu amigo que me disse: (...)" ainda vão ter saudades de Fernando Ruas."