EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140528

Aviso à Navegação!!


Caro Sr. Rui Lopes fui alertado, por vários amigos, que tem o péssimo hábito de utilizar fotos e textos do meu blogue, sem referir o autor nem colocar aspas, para utilizar num grupo do Facebook. Como deveria saber esse comportamento é considerado plágio - apropriação indevida da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma. Espero que altere o seu comportamento e de futuro sempre que utilizar material alheio não se esqueça de indicar quem são os detentores dos respectivos direitos e mesmo agradecer, como fazem as pessoas bem formadas.

AJ