EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130901

Funicular de Viseu - "Borrar a Pintura"


Durante alguns dias da semana que está a terminar começou a ser executada a repintura da linha do funicular, na Rua da Ponte de Pau, mas o trabalho está a ser levado a cabo de forma desastrada. Uma vez que não tiveram o cuidado de varrer e lavar a calçada de modo a retirar a terra e musgos secos, estou em condições de dizer que andam a "borrar a pintura". Outro aspecto em que reparei foi que os operários não usam máscaras de protecção e respiram ar contaminado com a tinta. E já agora e para terminar fica um desafio! Quem sabe há quantas semanas o elevador da estação superior está "FORA DE SERVIÇO"?