EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130809

Feira S. Mateus 2013, Sempre a Inovar...


Uma das inovações do programa da Feira de São Mateus de 2013, será o aproveitamento do "Espelho de Água", revelou o Dr. José Moreira há já alguns dias:
 (...)"Nomeadamente as crianças, brincarem na água, terem ali a água, acho que vai ser muito apetitoso  e vai ser bonito de ver"(...)
Ontem reparei que estavam a colocar, no relvado junto ao "Espelho de Água" dois insufláveis, sendo que um deles era uma "piscina". Serão apenas estes os divertimentos a que o gerente executivo da EXPOVIS se referia [ver vídeo] ou haverá mais novidades?