EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130807

Dois Desafios, Uma Aventura!


"O ciclismo, na vertente de BTT particularmente, é uma modalidade onde se tem verificado um crescimento significativo, quer ao nível da prática informal e de lazer, quer ao nível da prática federada e de competição. Prova disso, é o facto de em 2012 a Seleção Nacional de BTT, ter classificado, pela primeira vez um atleta para os Jogos Olímpicos e da presença de vários atletas nacionais, nas melhores equipas nacionais e europeias da modalidade, nas varias vertentes.
É com a noção clara deste crescimento que o Indo Eu BTT se apresenta, não para ser mais uma prova da modalidade, mas para ser a prova de referência na região e também nacional.(…)” [p. oficial] ou [Facebook].