EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130506

Boas Notícias na "Quinta do Bosque"


Caluniar alguém é um crime grave e fazê-lo ao abrigo do "anonimato" da internet é um acto cobarde. Desde que iniciei este blogue foi minha intenção fazer comentários objectivos ou emitir opiniões sérias. Não pertenço ao grupo daqueles que “não gostam de Fernando Ruas nem que ele fosse o Pai Natal”, muito menos tive ou tenho “objectivos partidários” e “fui derrotado”. Também "não contesto a popularidade" do senhor presidente de câmara, não o “detesto” e nunca usei nos meus escritos argumentos “que são coisas inventadas”. Por todos estes motivos penso que posso divulgar que as duas pequenas rotundas, os acessos que permitem chegar à rua onde se localiza a casa da família  Fernando Carvalho Ruas e o piso do arruamento estão a ser reparados e esses factos não tiveram origem na sua vontade, até porque naquela artéria moram muitas outras famílias que também irão ser beneficiadas com a colocação de um novo tapete de asfalto. Não revelo o nome da rua por respeitar muito a privacidade deste ilustre viseense que infelizmente parece apreciar elogios balofos e muitas vezes faz orelhas moucas às críticas assertivas, sobre o seu trabalho e da sua equipa que vão aparecendo em vários blogues e em particular aquelas que tenho feito e tenciono continuar a fazer

P.S. - As citações foram retiradas da extensa entrevista de Fernando Ruas, publicada na edição do dia 2 de Maio do "Diário de Viseu"