EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20120602

Cyber-Estudo Escadinhas Santo Agostinho


A adaptação do antigo café/esplanada das “Escadinhas de Santo Agostinho” a espaço para “Cyber-Estudo” está quase concluída. Pelo que me foi possível observar  faltará apenas concluir o sistema de iluminação da sala principal, colocar o necessário mobiliário e finalmente instalar o equipamento informático. Os trabalhos incluíram a limpeza do sistema de circulação da água do jardim das escadinhas e das paredes, caneiros e degraus.
Espera-se que em breve o espaço possa ser aberto ao público e no próximo ano lectivo a Biblioteca Municipal D. Miguel da Silva,  fique mais desafogada porque está transformada numa grande “sala de estudo” e quem desejar “ler”, sente muitas dificuldades para encontrar um lugar vago porque os estudantes são muitos e as “salas de estudo”, ainda muito poucas.