EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20120416

Melhoramentos nas Magnólias - Balsa



A Junta de Freguesia do Coração de Jesus vai proceder à “Requalificação do Polidesportivo da Urbanização das Magnólias”, localizado na Balsa, um espaço que se encontrava bastante degrado e a necessitar atenção. Os trabalhos são inteiramente financiados por um "Contrato Programa – PROVISAR", estabelecido entre a edilidade viseense e a junta de freguesia.
Já é possível ver um alpendre que certamente irá receber  mobiliário urbano e apreciar uma pequena obra – uma simples abertura no muro de vedação, mas muito útil porque criou uma ligação directa com a estrada de circunvalação. Este melhoramento evitará a necessidade, eu próprio o fiz em variadas ocasiões, de saltar o muro.