EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20111118

Novo Quartel dos Bombeiros Voluntários


Os Bombeiros Voluntários de Viseu já estão instalados no seu novo quartel em Rio de Loba, em terrenos que ladeiam o antigo IP5.
Estranhamente depois de muita polémica sobre as razões que durante cerca de oito meses impossibilitaram a mudança [ligação] esta foi efectuada e ainda não a vi divulgada a nível local ou nacional.
Esta tarde cruzei-me com uma ambulância que se dirigia ao quartel através do acesso que atravessa Britamontes e confirmei que nas últimas centenas de metros, do caminho continua a faltar o alcatrão [ligação].