EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110327

Ac. Viseu FC vs A. Desp. Nogueirense 2 - 1



O “Académico” viu-se à rasca, esta tarde no Fontelo, para vencer por 2-1 a Associação Desportiva Nogueirense porque segundo a transmissão da rádio “Estação Diária” teve que jogar contra “14”. A actuação da equipa de arbitragem irritou de tal maneira o relatador que indignado ameaçou e acabou por recusar-se a prosseguir o trabalho e não fez os habituais comentários no final da partida.
Na opinião de José Alberto a equipa de arbitragem terá feito um trabalho muito mau, sempre com a intenção de prejudicar a equipa da casa. Decorridos quatro minutos do tempo de compensação, cinco minutos outro exagero do árbitro, voltou a falar para anunciar um pénalti, “que só o árbitro viu”, contra os viseenses. Os desesperados adeptos ficaram furiosos mas o guardião Augusto conseguiu defender o castigo máximo. De seguida o comentador limitou-se a deixar no ar os gritos de protesto do público e não fez os habituais comentários finais.
A iniciativa da direcção de oferecer “vales de desconto”, de 50% para a Superior-central, não teve grande acolhimento pois pouco mais de uma centena de pessoas ocupou esses lugares. No total a assistência ao desafio considerado de grande importância, para alcançar o objectivo da subida à 2ª Divisão, não deverá ter ultrapassado o milhar de pessoas. [ligação]