EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100531

Moinhos da Balsa 1957


S.P. Sul _________ Resp. 13/12/57
11-12-957
Senhor F. C.
Graças a Deus que veio a chuva!
Fazemos uma pergunta à qual pedimos resposta franca: está preenchido já e completo o número dos trabalhadores, causando diferença entrar mais outro - o "F." o caseiro? Ele gostava desse ganha pão porque o trabalho aqui rareia; mas êle não sabe que fizemos para aí esta pergunta. Segundo a informação do Senhor F. C., assim se resolverá.
Como tivemos de escrever hoje, aproveitamos tambem para tocar no assunto da Fazenda: não é necessário ir ninguém aí, não é verdade?
Por meus Pais subscrevo-me com estima

Maria ...