EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20091031

O Funicular de Viseu

É bem evidente que a linha do funicular não está a ter atenção que merece, por ser um facto bem evidente para quem percorrer a Rua da Ponte de Pau, não vou fazer muitos comentários mas é fácil confirmar que os danos causados nas vedações da linha foram, na sua maior parte, as consequências de colisões acidentais de viaturas, porém outros são sinais de vandalismo.
Lamenta-se aspecto descuidado das vedações pois apenas a falta de cuidado ou o desleixo poderão justificar que as reparações não sejam rapidamente efectuadas.
Para terminar refiro que os moradores me informaram que os pedaços da garrafa de vidro, vistos em várias das imagens, estão no local já vai para uma semana…