EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20091025

Ainda as Obras na "Cava de Viriato"




No passado dia 11 de Janeiro dediquei a minha atenção a um pormenor das obras realizadas ao abrigo do Programa Polis na Rua do Picadeiro [ligação], hoje volto ao assunto porque o "desentendimento" com os moradores ainda não foi solucionado e o local com o muro derrubado não é coisa bonita de se ver... Pode parecer um assunto insignificante mas, muitas vezes, é nas pequenas coisas que podemos ver as grandes!
P.S. - A iluminação de todos os acessos, da "passadeira de granito" e dos passadiços da "Cava de Viriato" ainda continua apagada.