EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20090920

O Funicular de Viseu, Última Hora!

Não fui eu, não mandei fazer, nem aceito que digam que tenho a responsabilidade moral...
Talvez como forma de demontrar descontentamento destruiram duas das protecções colocadas em frente das casas da Calçada de Viriato que ficaram no estado que as imagens mostram e retiram os cabos de aço de outras estruturas. Estas protecções fazem parte das "cinco medidas de segurança adicionais", anunciadas pelo presidente da edilidade - Fernando Ruas, por forma a garantir a segurança dos transuentes e dos moradores. Parece que apesar de todos os esforços ainda existe gente muito descontente. Para amenizar resolvi aproveitar para juntar duas imagens de janelas com bonitas cortinas na calçada onde existem várias casas a necessitar de obras urgentes de recuperação ou reconstrução.