EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20090216

200.000 O Meu Bem-Hajam


Para celebrar o facto do contador ter ultrapassado o número redondo 200.000 resolvi, parece-me que estou a ficar vaidoso - defeito que nunca tive - publicar algumas fotos obtidas no meu "trabalho" de aprendiz de fotógrafo. As imagens foram captadas no local onde se juntam a Rua dos Loureiros, a Rua Silva Gaio, a Calçada de São Mateus e a Rua da Senhora do Postigo. Nesse local existiu e ainda se podem observar os vestígios de uma das sete portas da antiga muralha da cidade (1432/1481) conhecida como a Porta da Senhora do Postigo ou da Senhora das Angústias.
Também mudei a foto do meu "perfil" tirada há cerca de 50 anos no "José Ayres Studio - Viseu". Estas decisões pretendem agradecer toda a atenção dos meus amigos e das visitas que fizeram o favor de me dispensar um pouco da sua preciosa atenção.Para todos e mais uma vez, seguindo a tradição beiroa, a todos o meu Bem-hajam.

AJ