EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20081104

Cabeça de Carocha e Aviso à Navegação

No passado Verão na Cava de Viriato apenas encontrei uma carocha morta e pedaços de carochas ( Lucanus cervus). Também fotografei uma carocha inteira que tenciono mostrar noutra ocasião.
Aproveito para informar os meus estimados "fregueses" e amigos que nos dias mais próximos, provavelmente, não haverá novidades neste espaço de opinião, de partilha de fotos e de outros materiais que entendo valer a pena divulgar porque os considero interessantes e são o resultado das minhas incursões pela rede mundial de computadores.
Prometo voltar em breve e até lá o meu Bem Hajam!

AJ