EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20070726

"Lagar da Balça"



C. 9 - Jan. 1958

Tendo aguardado o homem com as latas, não o vi até á partida da camionete. Pedi a m/ irmã M. A. que ali estava, para avisar o portador que despachasse ao menos uma lata para vir no dia seguinte, visto as 2 ficarem demasiado caras (18,00).
No entanto peço-lhe para as despachar e tomar nota da despesa. (as duas).
Talvez seja melhor pelo Caminho de Ferro. Queira avisar-me quando vierem e enviar-me as senhas de levantamento.
Espero que tudo continue a correr pelo melhor.
Já foram levantadas as 2 latas ( de 20 e 10 l) da sede das cam. de Coimbra?
Quando tiver as contas fechadas agradecia o envio do extracto das parcelas (resumo) totais.

Desde já agradece amigo certo.

J.P.